1.909 vagas na Prefeitura de Salvador - BA

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 às 15h52

Diante do grande número de pessoas interessadas em se inscrever e pela sobrecarga do sistema disponibilizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão (Fapex), responsável pela realização das provas, a Prefeitura decidiu prorrogar até terça-feira dia 26 de fevereiro de 2008, as inscrições para o concurso de Agente de Combate às Endemias.

A demanda de inscritos é superior à esperada e até esta sexta-feira dia 22, à tarde, já somavam 50 mil inscritos para concorrer às 1.909 vagas oferecidas.

O secretário da Administração, Oscimar Torres, visitou dois dos quatro postos de inscrição (e manteve contato com a administração dos outros dois), e constatou o aumento da demanda de pessoas procurando se inscrever, e em consenso com o secretário da Saúde, Carlos Alberto Trindade, e o procurador-geral Pedro Guerra, ficou definida a prorrogação da inscrição para que todos os interessados possam ser atendidos.

Ao visitar os postos de inscrição, Torres constatou também o sacrifício feito pelos candidatos, enfrentando enormes filas. "Isso mostra a importância do concurso para a geração de empregos em Salvador", afirmou.

Os candidatos que ainda não efetivaram sua inscrição podem fazê-lo pela Internet, no site www.fapex.org.br ou nos postos de atendimento instalados na Casa do Trabalhador de Periperi: Rua Almachio Vasconcelos, 13 - 2º andar, 9º prédio do Centro Espírita Cruz da Redenção; e Casa do Trabalhador de Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, s/n - Fazenda Grande II (em frente à Companhia Independente da Polícia Militar, após o Atacadão), no Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação - SSOA (Rua João das Botas, 31, Canela) e na Faculdade de Ciências Econômicas da UFBa (Piedade), das 9h00 às 17h00. Quem se inscrever pela Internet pode pagar a taxa de inscrição de R$ 20,00 até a quarta-feira dia 27 de fevereiro, no Banco do Brasil.

Compartilhe: