18 vagas na Cia Carris Porto-Alegrense - RS

Carris Porto-Alegrense abre concurso público com 18 vagas em diversos cargos. Inscrições até 10 de julho!
Quarta-feira, 29 de junho de 2011 às 08h09
18 vagas na Cia Carris Porto-Alegrense - RS

A Companhia Carris Porto-Alegrense, através da Carlos e Jabur Organização de Eventos Ltda., vai receber até o dia 10 de julho inscrições para o Concurso Público que visa contratar pessoas de nível fundamental e médio.

São 18 vagas para os cargos de Abastecedor, Agente de Apoio II, Agente de Manutenção II - Mecânica Automotiva, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Eletricista Predial, Instalador Hidráulico, Jardineiro, Marceneiro, Pedreiro, Pintor Predial e Serralheiro.

Será efetuado contrato de experiência de 90 dias e condicionar-se-á à existência de vagas, às necessidades de serviço e ao interesse da CARRIS, obedecendo-se a ordem de classificação e respeitando-se o período de vigência do concurso que é de dois anos, que pode ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas no site www.energiaessencial.com. A taxa é de R$ 45,00 para nível fundamental e R$ 60,00 para nível médio. O candidato aprovado será remunerado com um salário inicial. Caso ele venha a ser efetivado, o valor irá aumentar (vide tabela no edital).

No dia 21 de agosto será aplicada prova objetiva. Haverá prova prática para Abastecedor, Agente de Apoio II, Agente de Manutenção II - Mecânica Automotiva, Eletricista Predial e Serralheiro. Deficientes terão reserva de 10% das vagas.

Compartilhe: