152 vagas para Médicos e Professores na Prefeitura de Caxias do Sul - RS

Quarta-feira, 5 de agosto de 2009 às 15h54

A Prefeitura de Caxias do Sul-RS (www.caxias.rs.gov.br), abre inscrições ao Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para provimento nos cargos de Médico (14), Médico - Angiologista (2), Cardiologista (2), ColoproctologistaDermatologista (2), Endocrinologista (2), Gastroenterologista (2), Gastroenterologista Pediátrico (2), Ginecologista e Obstetra (5), Hematologista (2), Hepatologista (2), Infectologista (2), Neurologista (2), Neurologista Pediátrico (2), Ortopedista e Traumatologista (2), Otorrinolaringologista (2), Pediatra (10), Perito (2), Pneumologista (2), Radiologista (2), Reumatologista (2), Urologista (2), Professor G3-AII - Ciências e Matemática (20), Educação Artística (5), Educação Física (10), Estudos Sociais (10), Língua Estrangeira - Inglês (CR), Português (10) - Nível Superior; e de Professor G1-AI (30) - Nível Médio. Este Concurso Público será executado pela Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições para o concurso terão taxa de inscrição no valor R$ 65,00 para Nível Superior e de R$ 30,00 para Nível Médio, devendo ser realizadas via Internet, pelo site www.objetivas.com.br, no período das 9h00 do dia 1 de agosto de 2009 até às 24h00 do dia 16 de agosto de 2009. Para os candidatos que não possuem acesso à Internet serão disponibilizados computadores no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal - Rua Alfredo Chaves, nº 1333, Bairro Exposição, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h00 às 16h00.
  • O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter classificatória e eliminatória, com 50 questões. As Provas Objetivas serão realizadas na data prevista de 27 de setembro de 2009, sujeita a alteração, o que será divulgado na forma de edital no jornal Pioneiro; no saguão do Centro Administrativo Municipal; e nos sites.
  • Os candidatos ao cargo de Professor serão submetidos a Prova de Títulos, de caráter classificatório. Serão julgados os títulos somente dos candidatos aprovados na prova objetiva, os demais serão automaticamente eliminados do concurso.

O resultado final será homologado por cargo e conterá os nomes dos candidatos classificados, obedecendo a estrita ordem de classificação.

A validade do Concurso Público será de 2 anos a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da autoridade administrativa.

Compartilhe: