150 vagas para Guarda Minicipal na Prefeitura de Ananindeua - PA

Sexta-feira, 30 de outubro de 2009 às 15h27

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, Estado do Pará (www.ananindeua.pa.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 150 vagas, e formação de cadastro de reservas, para o Curso Intensivo de Formação de Guarda Municipal. O concurso será organizado e executado pela Fundação CETAP, situada a Avenida Presidente Vargas, nº 158, sala 902 - Centro - CEP: 66.010-000 - Belém-PA.

O certame será realizado de acordo com as seguintes etapas:

a) 1ª Fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório;

b) 2ª Fase: Avaliação Psicológica de caráter eliminatório;

c) 3ª Fase: Avaliação Médica de caráter eliminatório;

d) 4ª Fase: Avaliação de Suficiência Física de caráter eliminatório;

e) 5ª Fase: Pesquisa Social e Exame Documental de caráter eliminatório.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão aceitas através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br e requeridas no período entre 5h00 do dia 2 de novembro de 2009 até às 23h59 do dia 30 de novembro de 2009, observado o horário local (Ananindeua-PA). O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

A confirmação das inscrições dar-se-á através da Lista Provisória de Candidatos Inscritos a ser publicada no dia 4 de dezembro 2009. O candidato que desejar imprimir o seu cartão de inscrição, que contém informações a respeito do endereço do seu local de prova, poderá fazê-lo utilizando o Portal.

  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 20 de dezembro de 2009, às 9h00, com duração máxima de 4 horas.
  • A Avaliação Psicológica será realizada no período de 16 a 19 de janeiro de 2010, em local e horário a serem previamente divulgados em Edital de Convocação, que será divulgado no dia 12 de janeiro de 2010.

Do Curso Intensivo:

Os candidatos aprovados em todas as fases do presente Concurso Público serão convocados em grupos, obedecendo à ordem de classificação na 1ª Fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para a realização do Curso Intensivo de Formação. O curso será ministrado em até 5 meses letivos, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, em atendimento às exigências do binômio ensino/aprendizagem.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado pelo chefe do poder executivo municipal, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: