14 vagas para Bombeiro Civil na Prefeitura de Rosana - SP

Terça-feira, 21 de julho de 2009 às 14h21

A Prefeitura Municipal de Rosana, Estado de São Paulo (www.rosana.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo em virtude do provimento de Empregos Públicos do quadro temporário na Administração Municipal. Trata-se do certame para o preenchimento de 14 vagas de Bombeiro Civil.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 21 de julho até às 24h00 (horário de Brasília) do dia 20 de agosto de 2009, através do site www.msconcursos.com.br.
  • O candidato que não tiver acesso a Internet poderá fazer sua inscrição a partir de 22 de julho de 2009, na Prefeitura Municipal de Rosana, sito a Rua José Laurindo, nº 1540, Paço Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 à 11h00 e das 13h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 29,90, com exigência de Nível Médio de escolaridade.

Das Fases do Processo Seletivo:

O processo seletivo será realizado em quatro fases:

a) Primeira Fase - Provas Objetivas;

b) Segunda Fase - Prova Prática de Condicionamento Físico;

c) Terceira Fase - Avaliação Psicológica;

e) Quarta Fase - Avaliação Médica.

Somente participará das fases subsequentes o candidato aprovado nas duas primeiras fases.

  • A Prova Objetiva será realizada na cidade de Rosana-SP, provavelmente, dia 30 de agosto de 2009, com duração máxima de 3 horas, e constará das disciplinas de Português, Conhecimentos Gerais, Informática e Conhecimentos Específicos de acordo com a especificidade e o nível de escolaridade.

A nomeação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem de classificação, devendo ser iniciada pela lista de pontuação geral, seguida da lista de candidatos portadores de deficiência, observando-se, a partir de então, sucessiva alternância entre elas, até o exaurimento das vagas reservadas.

Compartilhe: