14 cargos de Agentes Comunitários na Prefeitura de Paraíso do Tocantins - TO

Prefeitura de Paraíso do Tocantins abre concurso para Agentes de Saúde com inscrições a partir de abril e taxa de R$25,00.
Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 09h50
14 cargos de Agentes Comunitários na Prefeitura de Paraíso do Tocantins - TO

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins do Estado do Tocantins e a Secretaria Municipal de Saúde, tornam público as normas para realização de Concurso Público para provimento de 14 cargos de Agentes Comunitários de Saúde.

O concurso público será organizado e realizado pela Fundação Educacional de Paraíso do Tocantins - FEPAR.

A primeira etapa do Concurso compreenderá o exame de conhecimentos, mediante aplicação de Prova Teórico-Objetiva, de caráter eliminatório. A segunda etapa do Concurso compreenderá Prova de Títulos, de caráter classificatório. A data e o local para apresentação dos títulos será divulgada através de publicação.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 13 de abril a 26 de maio de 2010 exceto aos sábados, domingos, feriados, no horário das 7h30 às 11h30, das 14h00 às 18h00 e das 19h00 às 22h00 no Departamento financeiro da Fundação Educacional de Paraíso do Tocantins - FEPAR.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 mais 1 Kg de alimento não perecível. O recibo de recolhimento da taxa de inscrição, deverá ser efetuado na agência 0804-4 do Banco do Brasil, conta nº 30742-4 em nome da Prefeitura Municipal de Paraíso - Concurso.

Da Realização da Prova Objetiva:

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 30 de maio de 2010, com início às 9 horas, no Campus da FEPAR-FECIPAR, localizado na Rua L20, nº 20, Setor Interlagos, em Paraíso do Tocantins-TO.

A divulgação oficial do resultado das etapas deste Concurso dar-se-á através de publicação no mural oficial da Prefeitura, localizado na Avenida Transbrasiliana, nº 335, Centro; no mural da Secretaria Municipal de Saúde, Rua 13 de maio, nº 264, Centro, nesta Cidade e divulgado na Internet, no site da FEPAR-FECIPAR - endereço eletrônico www.fecipar.edu.br.

Este Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe: