139 vagas para a Prefeitura de São João da Baliza - RR

Inscrições abertas para Processo Seletivo em São João da Baliza-RR com 139 vagas para Educação - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 17 de junho de 2008 às 10h52

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado, visando o provimento de Servidores da Educação por tempo determinado, para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de São João da Baliza-RR (www.pmsaojoaodabaliza.com.br), no âmbito do plano de cargos e salários do Magistério Público Municipal e do Pessoal de apoio.

O Processo Seletivo será realizado no município de São João da Baliza e destina-se ao preenchimento de 139 vagas, sendo 65 Professores e 74 Servidores de apoio à Educação para contratação imediata.

Sobre as inscrições:

  • O período de inscrição será nos dias 18 e 19 de junho de 2008, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de São João da Baliza, situada à Rua São Cristovam s/n - Centro - São João da Baliza-RR.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Professor Nível I (65);
  • Nível Fundamental: Inspetor de Aluno (30);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (20), Agente de Portaria (15), Auxiliar de Administração (9).

Sobre a realização das Provas:

A avaliação será feita em uma única etapa, através de Análise curricular classificatória, que será realizada pela Platinum Excellence Ltda. e acompanhada pela comissão, que se achar necessário, formalizará uma banca examinadora para os casos mais complexos.

Para quaisquer esclarecimentos, os interessados deverão procurar a comissão, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura e acompanhar as publicações através dos murais da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura e da Câmara Municipal de São João da Baliza, além do site www.gestorpublico.com.

O processo seletivo terá validade até 31 de julho de 2008, improrrogável.

Compartilhe: