134 vagas destinadas ao Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A

PROGUARU abre concurso com 134 vagas e cadastro reserva em Guarulhos. Inscrições até 20/04. Provas estão previstas para 09/05.
Terça-feira, 6 de abril de 2010 às 14h42
134 vagas destinadas ao Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A

O Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (PROGUARU - www.proguaru.com.br), torna pública, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições a fim de realizar o Concurso Público nº 01/2010, para o provimento de 134 vagas e cadastro reserva, nos cargos de Ajudante Geral, Analista de Custos, Analista de Sistemas, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Jardineiro, Médico do Trabalho, Operador de Retroescavadeira/Pá-Carregadeira, Programador, Soldador, Técnico de Segurança do Trabalho e Topógrafo, que será executado pela Fundação para o vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Fundação VUNESP.

  • As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, das 10h00 de 7 de abril até às 16h00 de 20 de abril de 2010 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.
  • Amparado pela Lei nº 6.289, de 15 de outubro de 2007 e Decreto Municipal nº 25064 de 24 de janeiro de 2008, o candidato desempregado terá direito à isenção do valor da inscrição, desde que atenda aos requisitos legais. Os candidatos deverão acessar, no período das 10h00 do dia 7 de abril até às 23h59 do dia 8 de abril de 2010, o "link" próprio da VUNESP, na página do Concurso, preencher total e corretamente o cadastro com os dados solicitados, trazer os documentos, originais e cópias simples, nos dias 8 e 9 de abril de 2010, das 9h00 às 15h00, na sede da Proguaru, sito Avenida Arminda de Lima, nº 788 - Vila Progresso - Guarulhos.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 27,00 a R$ 70,00, de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Das Provas:

A Prova Objetiva para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. A realização da Prova está prevista para 9 de maio de 2010.

Haverá Prova Dissertativa, para o cargo de Analista de Sistemas, de caráter classificatório e eliminatório, visando avaliar o raciocínio, a fundamentação e sua consistência, a capacidade de interpretação e exposição, a correção gramatical e a técnica profissional demonstrada.

Haverá também Prova Prática, para os cargos de Jardineiro, Programador, Operador de Retroescavadeira/Pá-Carregadeira, Soldador e Topógrafo, de caráter classificatório e eliminatório, permitindo avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: