13 oportunidades para Professor Substituto e Temporário na UFRGS

UFRGS abre processo seletivo para contratação de 13 professores substitutos e temporários em diversas áreas de atuação.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 às 16h43
13 oportunidades para Professor Substituto e Temporário na UFRGS

Até o próximo dia 24 de agosto de 2011, graduados e mestres que tenham interesse em atuar como Professores Substitutos e Temporários na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), terão a oportunidade de participar do processo seletivo simplificado destinado a contratação de 13 profissionais.

Serão 10 vagas para Professor Substituto de 1º e 2º grau, duas para Substituto de Ensino Superior e uma para Temporário de Ensino Superior para o Colégio de Aplicação, Departamentos de Expressão e Movimento; Ciências Exatas e da Natureza; Humanidades; Odontologia Preventiva e Social; e Solos. A jornada será de 40h semanais.

Para concorrer, os candidatos deverão preencher ficha pelo endereço eletrônico www.ufrgs.br, efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 16,00 (20h) ou R$ 22,00 (40h) e entregar currículo Vitae documentado; cópia do diploma da titulação; comprovante de pagamento da ; RG; CPF; e cópia do comprovante de residência.

Áreas de atuação

Linguística, Letras e Artes - Artes - Música; Educação Musical; Linguística, Letras e Artes - Artes - Educação Artística; Artes Visuais; Ciências da Saúde - Educação; Física; Ciências Exatas e da Terra - Matemática; Ciências Humanas - História; Ciências Humanas - Pedagogia Séries Iniciais; Ciências Humanas - Geografia; Ciências da Saúde - Educação Física; Ciências da Saúde - Odontologia - Microbiologia e Bioquímica Bucais, Cariologia, Clínica odontológica; Ciências Agrárias - Agronomia - Ciência do Solo - Fertilidade do Solo e Adubação - Química e Fertilidade do Solo; e Ciências Agrárias - Agronomia - Ciência do Solo - Física do Solo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: