120 vagas para Professores e Monitores na Prefeitura de Pedra Preta - MT

Prefeitura de Pedra Preta-MT abre processo seletivo para contratar 120 profissionais da educação em 2013. Corra, inscrições só hoje!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 16h47
120 vagas para Professores e Monitores na Prefeitura de Pedra Preta - MT

A Prefeitura de Pedra Preta, Mato Grosso, realizará processo seletivo para a contratação temporária de 50 Monitores e 70 Professores para compor o cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2013.

Segundo o edital, os candidatos deverão atender alguns requisitos para a contratação como: ser graduado em Licenciatura Plena, com habilitação na área de atuação; e ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso superior, acompanhado do histórico escolar em licenciatura plena.

As inscrições e a contagem de pontos serão realizadas somente amanhã, 31 de janeiro, das 7h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, para todos os Professores Habilitados nas disciplinas em disponibilidade e Monitores, para contrato temporário.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação os cursos de formação e experiências.

Compartilhe: