12 vagas para Guarda Municipal são oferecidas pela Prefeitura de Apiaí - SP

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 09h12
12 vagas para Guarda Municipal são oferecidas pela Prefeitura de Apiaí - SP

Profissionais de nível fundamental que estão em busca de emprego no setor público já podem se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de Apiaí, São Paulo, com 12 vagas para Guarda Municipal.

Para concorrer os candidatos deverão atender alguns requisitos como: ter idade mínima de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter altura mínima de 1,65 metro se homem e 1,60 metro se mulher; estar em gozo dos direitos políticos; não possuir antecedentes criminais; e estar quite com o serviço militar.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e receberão o salário de R$ 637,55 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.consesp.com.br até o dia 8 de outubro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 28,50.

De acordo com o edital publicado no site da organizadora, a Consesp, o concurso será constituído de prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, além de teste de aptidão física. Por fim, haverá curso de formação somente para os aprovados nas fases anteriores.

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 11 de novembro, às 8h, em locais a serem divulgados através de edital próprio que será publicado no site da organizadora e afixado no local de costume da Prefeitura.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: