109 vagas para Professor em diversas Escolas, Faculdades e Institutos - UFRJ

UFRJ abre 109 vagas para Professor Substituto com salários atrativos e inscrições até 13 de janeiro de 2012 - Imperdível oportunidade de emprego na área acadêmica.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 às 10h11
109 vagas para Professor em diversas Escolas, Faculdades e Institutos - UFRJ

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 006/2012

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) iniciou na última segunda-feira, 9, período de recebimento de inscrições para o processo seletivo 006/2012, ao qual são destinadas 109 vagas para Professor Substituto.

Segundo informações, as oportunidades serão distribuídas entre os Centros de Letras (CLA), Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Tecnologia (CT), Ciências da Saúde (CCS), Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) e campus Macaé, sendo 36 vagas para contratos até 31 de julho de 2012 e 73 até 31 de dezembro do ano corrente. A remuneração, por sua vez, será composta do vencimento básico, nível I da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado).

Aos interessados será possível optar por cargos nas Escolas de Música, Educação, Serviço Social, Comunicação, Politécnica, Química, Enfermagem, Educação Física e Desportos; Faculdades de Arquitetura e Urbanismo, Letras, Odontologia e Direito; Institutos de Matemática, Geociências, Química, Filosofia e Ciências Sociais, História, Nutrição, Mirobiologia e Ciências Biomédicas, com jornada de trabalho de 20h semanais para todas as vagas destinadas às Escolas, Faculdades e Institutos e 40h para as oportunidades no campus Macaé.

Para concorrer, o candidato deverá formalizar sua inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade, com indicação da área a qual se pretende disputar e apresentá-lo acompanhado de RG, CPF e Curriculum Vitae documentado até 13 de janeiro de 2012 nas respectivas Secretarias.

As avaliações serão realizadas por meio de análise curricular eliminatória e prova escrita, didática e/ou prática em duas etapas distintas.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: