109 vagas de Estágio na prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 09h19
109 vagas de Estágio na prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

Estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior já podem se inscrever no processo seletivo 001/2012 da prefeitura paulista de Itaquaquecetuba, destinado ao provimento de 109 vagas de Estágio.

De acordo com o Executivo local, as oportunidades são para alunos de Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Decoração, Direito, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Entre as vantagens apresentadas estão a bolsa auxílio de R$ 675,19, o auxílio transporte, jornada de 30h semanais sendo seis diárias de segunda a sexta-feira e por fim, o contrato de 12 meses, prorrogável por igual período.

Para concorrer basta que o interessado preencha formulário até 10 de maio pelo site www.ciee.org.br e efetue o pagamento da taxa, no valor de R$ 10,00, na Tesouraria da prefeitura (avenida Vereador João Fernandes da Silva, nº. 283, Vila Virgínia).

Segundo o Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE), executor do certame, haverá prova objetiva no dia 26 de maio em local e horário a serem divulgados.

Compartilhe: