107 vagas para a Prefeitura de Três Lagoas - MS

Quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 17h41

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo e Concurso Público de Provas e Títulos destinado à contratação de Pessoal, para suprir vagas na Prefeitura Municipal de Três Lagoas-MS (www.treslagoas.ms.gov.br), e terá o regime jurídico será pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

O certame será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura - FAPEC, sendo a ela delegadas as atribuições referentes ao Processo Seletivo Público, pela CMPSP.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 17 a 24 de abril de 2008 e o candidato, concorrente ao cargo, poderá inscrever-se nas Agências dos Correios: AC Três Lagoas, localizada na Avenida Antonio Trajano, nº 100, Centro; e ACF Olinto Mancini, localizada na Avenida Capitão Olyntho Mancini, nº 1074, Centro, em Três Lagoas-MS, observado o horário de funcionamento das agências;

A relação dos candidatos inscritos e homologados para o Concurso será publicada no Mural da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico da Prefeitura, no jornal "HOJE MS" da cidade de Três Lagoas, no endereço eletrônico www.fapec.org e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem - Plantonista (5), Técnico Administrativo - Plantonista (5);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (87), Auxiliar de Cirurgião Dentista - Plantonista (4), Auxiliar de Serviços Gerais - Plantonista (6).

Sobre a realização das Provas:

O certame constará de Provas Escritas Objetivas nas seguintes modalidades: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, de acordo com a especificidade e o nível de escolaridade que o cargo exige.

Os locais e horários da Prova Escrita Objetiva constarão em Edital Específico, sendo atribuída aos candidatos à responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horários de realização das provas.

  • A Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 18 de maio de 2008, com duração total de 4 horas, com início às 8 horas;
  • A Prova se Título, de caráter classificatório, será realizada nos dias 26 e 27 de maio de 2008. Somente serão analisados os Títulos dos candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva.

O candidato entregará os documentos comprobatórios de titulação, no horário das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, 824, Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

A Comissão Municipal de Processo Seletivo e Concurso Público ficará instalada na Prefeitura Municipal de Três Lagoas, 1º Andar, localizada na Avenida Capitão Olyntho Mancini, nº 667, em Três Lagoas-MS, com atendimento no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos poderão dirimir dúvidas relativas ao Processo Seletivo Público, através dos telefones (67) 3346-3278, 3346-2679, 3346-8090 ou ainda pelo site.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 1 ano, podendo ser prorrogado por período igual ou menor, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: