100 vagas de nível Fundamental no Serviço Social de Saúde - Pró-Saúde - AC

Segunda-feira, 1 de novembro de 2010 às 14h18

O Serviço Social de Saúde do Acre - Pró-Saúde abre inscrições e para a realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento de 100 vagas e para os empregos Temporários de nível Fundamental.

O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre - FUNDAPE.

  • Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fundape.org, solicitada no período entre 1 de novembro de 2010 a 19 de novembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

As Inscrições no Processo Seletivo terá o valor de R$ 10,00 para todos os cargos, devendo ser efetuado por meio de GRU (GRU Cobrança).

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas e constará dos seguintes procedimentos: avaliação curricular e curso teórico prático preparatório, com verificação de aproveitamento e com regulamento próprio.

  • Os candidatos serão selecionados, por ordem decrescente, de acordo com a pontuação atribuída à avaliação curricular. A nota final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo será definida pela soma da pontuação da Avaliação Curricular.

O resultado final do Processo Seletivo será homologado pelo Serviço Social de Saúde do Acre - Pró-Saúde, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgado no endereço eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo será de 04 meses, contados da data da publicação de seu resultado, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério de ato expresso do Superintendente do Serviço Social de Saúde do Acre - Pró-Saúde.

Compartilhe: