10 vagas para Professores e Motoristas na Prefeitura de Nova Xavantina - MT

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 16h35
10 vagas para Professores e Motoristas na Prefeitura de Nova Xavantina - MT

Teve início na manhã de ontem, 18 de janeiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Xavantina, Mato Grosso, destinado à contratação de dez Professores e Motoristas.

Para não perder essa oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até o dia 31 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Brasil Central, nº. 204, centro do Setor Xavantina, em frente à Prefeitura Municipal. O atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h e será necessário apresentar o original e cópia do RG, CPF, duas fotos 3X4 recentes, uma cópia autenticada dos títulos e para o cargo de Motorista, a cópia da carteira de habilitação na categoria D.

Segundo informações contidas no edital, as vagas são para Professor de Zona Urbana e Rural, com formação em Magistério ou Normal Superior em Pedagogia. Também há oportunidade para Professor de 6º ao 9º ano na Zona Rural, cargo que exige Licenciatura em qualquer área. Já para Motorista é exigido o Ensino Fundamental completo e carteira de habilitação D. A remuneração será de R$ 784,00 em jornadas de 24 horas semanais para Professores e de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais para Motorista.

Os candidatos se submeterão a realizar provas objetivas, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Elas deverão ocorrer no dia 12 de fevereiro, em locais e horários que serão confirmados com antecedência no site da Prefeitura. Além de prova objetiva, haverá análise de títulos para Professores.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: