10 vagas para Guarda Municipal são oferecidas pela Prefeitura de Rifaina - SP

Terça-feira, 6 de março de 2012 às 15h12
10 vagas para Guarda Municipal são oferecidas pela Prefeitura de Rifaina - SP

Com o objetivo de preencher 10 vagas e formar cadastro reserva para Guarda Municipal, a Prefeitura de Rifaina, São Paulo, abriu inscrições ontem, 5 de março, para o concurso público sob responsabilidade técnica da Dipallis Assessoria Contábil e Cursos.

Do total de vagas, oito são para homens e duas para Mulheres e o salário será de R$ 848,00 em jornadas de 44 horas semanais.

Segundo informações do edital, entre os requisitos estão algumas exigências como: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade no mínimo 18 anos; ter estatura mínima de 1,60 metros; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações militares (para homens); ser julgado apto em exame de sanidade física e mental; ter concluído o ensino fundamental; e possuir habilitação de motorista na categoria B.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal de Rifaina, localizada na Rua Barão de Rifaina, nº. 251, centro, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00 e apresentação de fotocópias do RG e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, avaliação física e exame psicológico.

O candidato deverá comparecer ao local designado da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta azul ou preta, protocolo de inscrição e de um documento oficial de identidade.

Este concurso terá a validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo inclusive haver prorrogação por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Compartilhe: