10 vagas para Educadores Sociais na Prefeitura de Olímpia - SP

Prefeitura de Olímpia abre inscrições para seleção de Educadores Sociais na Casa Abrigo "Nosso Lar" por tempo determinado!
Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 08h56
10 vagas para Educadores Sociais na Prefeitura de Olímpia - SP

A Prefeitura Municipal de Olímpia, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Especial - Prova de Títulos, destinado a contratação de 10 Educadores Sociais para suprir necessidades temporárias na Casa Abrigo "Nosso Lar", pelo prazo de 90 dias.

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de outubro a 1 de novembro de 2011, no CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Rua Conselho Antônio Prado, nº. 307, das 8h às 16h.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a cédula de identidade.

O Processo constará de Valoração de Currículo e de Entrevista.

A avaliação curricular será feita pelo CREAS e levará em consideração os documentos os documentos comprobatórios do atendimento aos requisitos estabelecidos, apresentados no ato da inscrição, não necessariamente autenticados, em envelope fechado.

As entrevistas serão realizadas no dia 4 de novembro de 2011, das 8h às 14h, no CREAS.

A validade do Processo Seletivo será de 6 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato do Executivo Municipal.

Processo Seletivo Especial nº. 05/2011 - Edital nº. 01/2011

Fonte: www.olimpia.sp.gov.br

Compartilhe: