10 vagas para Agente de Informações Turísticas na Prefeitura de Paranaguá - PR

Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 às 07h53
10 vagas para Agente de Informações Turísticas na Prefeitura de Paranaguá - PR

Dede ontem, 16 de novembro, a Prefeitura de Paranaguá, no Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agentes de Informações Turísticas para atuar junto à Fundação Municipal de Turismo de Paranaguá. São 10 vagas, sendo quatro para trabalhar Paranaguá e seis na Ilha do Mel.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Médio Completo. O salário será de R$ 625,45 em jornada semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o próximo dia 25 de novembro, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de Paranaguá, das 13h às 18h.

Entre as a funções do Agente de Informações Turísticas estão a prestação de informações gerais, fornecimento de material promocional, sugerir atividades de lazer e entretenimento, bem como roteiros turísticos, realizar pesquisas e cadastramentos, atualizar dados estatísticos e da oferta turística e preencher o relatório de visitantes e encaminhar mensalmente para a Fundação Municipal de Turismo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 20 questões sobre língua portuguesa, atualidades gerais e conhecimentos específicos. A prova está prevista para o dia 4 de dezembro, em local a ser divulgado no site da Prefeitura e no quadro de editais da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Compartilhe: