10 vagas de nível Superior na área de Médico na Prefeitura de Tapiratiba - SP

Quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 10h28
10 vagas de nível Superior na área de Médico na Prefeitura de Tapiratiba - SP

A Prefeitura Municipal de Tapiratiba-SP (www.tapiratiba.sp.gov.br), faz saber que realizará, sob a responsabilidade técnica da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., o Concurso Público de Provas visando o provimento dos cargos públicos, criados através de leis municipais e regidos pelo Regime Estatutário Municipal, mais os que vagarem ou forem criados durante o prazo de validade do concurso.

  • Serão oferecidas, pela Prefeitura de Tapiratiba-SP, 10 vagas de nível Superior, para os cargos de Médico - Clínico Geral e Médico - Ginecologista/Obstetra, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 6.400,00 para ambos os cargos.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de abril de 2010 a 7 de maio de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.publiconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição para os dois cargos é de R$ 50,00.
  • O Concurso Público terá apenas uma única fase de prova teórica, com testes de múltipla escolha. As provas para todos os cargos serão realizadas no município de Tapiratiba, no dia 12 de junho de 2010, às 10h00, na E.M.E.B. "Benedito Moraes de Camargo".

A confirmação oficial sobre a data, horário e local da realização das provas será divulgada oportunamente, após o encerramento das inscrições, através de Edital de Convocação para Provas, a ser afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Tapiratiba e disponibilizado nos portais eletrônicos da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal, além de publicado resumidamente, em jornal de circulação local.

O Concurso Público terá validade de dois anos, sendo facultada sua prorrogação por igual período.

Compartilhe: