10 vagas de Assistente Administrativo na UE - RR para o Campus de Rorainópolis

Terça-feira, 23 de setembro de 2008 às 10h00

A Universidade Estadual de Roraima (www.uerr.edu.br), realizará inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas para os Cargos da Carreira de Técnico-Administrativo de Nível Médio, destinadas ao Campus de Rorainópolis.

Sobre as inscrições:

  • As Inscrições poderão ser efetuadas de 29 de setembro a 17 de outubro de 2008, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 (horário de Roraima), nos dias úteis, no Laboratório de Informática no Campus de Rorainópolis, município de Rorainópolis.
  • Será isento do pagamento do valor de inscrição, o candidato que amparado pela Lei Estadual nº 167 de 22 de abril de 1997, atender a condição de apresentar no ato da inscrição, declaração fornecida pelo HEMORAIMA, comprovando que é doador regular, a no mínimo 6 meses da efetivação da inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição só poderá ser efetuado por meio de Boleto Bancário, gerado no ato da inscrição, e terá valor R$ 60,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente-Administrativo (10 vagas - com remuneração de R$ 874,07, mais Gratificação de Interiorização 35%, para carga horária de 40 horas semanais).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso será efetuado em duas fases:

Prova Objetiva; e

Prova de Títulos.

A confirmação da inscrição, do local e horário das provas, estará disponível no Campus de Rorainópolis, de 27 de outubro a 7 de novembro de 2008. Não serão fornecidas, por telefone, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas.

  • As provas objetivas realizar-se-ão no dia 7 de dezembro de 2008, com seu início marcado para as 8h15 e com duração de 4 horas (horário de Roraima). Esta constará de 50 questões com 5 alternativas de resposta cada uma, sendo 1, e apenas uma, a correta, valendo 2 pontos cada uma delas.
  • Serão convocados para participar da 2ª Fase deste certame, os candidatos classificados até 4 vezes o número de vagas, resguardando os empates. Os Títulos deverão ser entregues em fotocópias legíveis, autenticadas em cartório ou acompanhadas de originais para conferência, na Sala de Inscrições do Campus em Rorainópolis, até as 17h00, em envelope, contendo Nome, endereço completo e telefone do candidato.

O prazo de validade de Concurso será de 1 ano, contado a partir da publicação do Edital de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: