1 vaga para Psicólogo na Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP

Inscrições abertas para o cargo de Psicólogo na Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP! Oportunidade com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.057,45. Confira!
Quinta-feira, 19 de junho de 2008 às 13h56

Encontram-se abertas as Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atender às necessidades de Pessoal das Unidades Básicas de Saúde da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes-SP.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 11 de junho de 2008 a 19 de junho de 2008, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h00, por meio de preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição na Secretaria Municipal de Saúde - Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº 830, 2º andar - Centro - Mogi das Cruzes-SP.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Psicólogo (1 vaga, com carga horária de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 3.057,45).

Sobre a realização das Provas:

  • A seleção consistirá de análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais.

O resultado será afixado no local de inscrição, no Quadro de Editais da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, na Avenida Narciso Yague Guimarães, nº 277, no Centro Cívico e publicado na imprensa local e no site da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, no endereço www.pmmc.com.br.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: