1 vaga para Professor Substituto na Universidade Estadual Paulista - UNESP

Quinta-feira, 17 de junho de 2010 às 09h14
1 vaga para Professor Substituto na Universidade Estadual Paulista - UNESP

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP - www.tupa.unesp.br), abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 1 cargo de Professor Substituto nas seguintes áreas:

Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP: "Administração de Recursos Humanos I e II".

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 21 de junho a 2 de julho de 2010, no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, na Seção Técnica de Apoio Administrativo, do Campus Experimental de Tupã, sito à Avenida Domingos da Costa Lopes, nº 780 - Jardim Itaipu - Tupã-SP, telefone: (14) 3404-4200 - ramal: 4223.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 61,00, devendo ser efetuado junto à Seção Técnica de Apoio Administrativo, até a data do vencimento.

Provas e Títulos:

O Concurso Público constará das seguintes provas:

a) Prova de Títulos - julgamento do curriculum lattes, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica, dos últimos 5 anos, com maior relevância para as atividades relacionadas com a disciplina/conjunto de disciplinas em concurso;

b) Prova Didática - aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre tema sorteado com 24 horas de antecedência. A ordem de sorteio e apresentação da aula seguirá a ordem de inscrição no referido concurso. Havendo mais de três candidatos inscritos, a Banca poderá dividi-los em grupos, sorteando pontos diferentes para a prova didática.

A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no DOE.

O prazo de validade do concurso será de 6 meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: