1 vaga para Motorista oferecida na Câmara de Piumhi - MG

Inscrições abertas para Concurso Público de Motorista em Piumhi-MG! Garanta já a sua vaga!
Sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 13h03
1 vaga para Motorista oferecida na Câmara de Piumhi - MG

A Câmara Municipal de Piumhi, Estado de Minas Gerais (www.camarapiumhi.mg.gov.br), torna público a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Objetivas e Provas Práticas para provimento de vagas no cargo de Motorista do Quadro Permanente da Câmara Municipal.

O Concurso será executado pela empresa Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente de 27 de setembro de 2010 a 15 de outubro de 2010, via Internet, através do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento dessa taxa e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo. O interessado deverá baixar o requerimento próprio no site, no link do concurso, anexar os documentos, devidamente autenticados por cartório de notas ou por servidor da Câmara Municipal, e protocolar junto à Comissão do Concurso à Rua Visconde de Ouro Preto, nº 435 - Centro - impreterivelmente até o dia 28 de setembro de 2010. Se preferir, o candidato poderá encaminhar a documentação, autenticada por cartório, para a empresa organizadora do concurso: Máxima Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda. - Rua Francisco Proença, nº 134 - B. Santa Rosa-BH - CEP: 31.255-800.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo para o provimento dos cargos será realizado mediante Provas Objetivas e Prova Prática de Direção.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 6 de novembro de 2010 (sábado), em horário e locais a ser divulgado no quadro de avisos da Câmara Municipal, Jornal de grande circulação no município e região, e nos sites.

Mais informações na Câmara Municipal, à Rua Visconde de Ouro Preto, nº 435 - Centro - Fone (37) 3371-1551, ou ainda na Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamento Ltda., com sede na Rua Caconde, nº 1.426 - no Bairro Cachoeirinha e escritório provisório à Rua Francisco Proença, nº 134 - B - Santa Rosa - em Belo Horizonte - fone (31) 3425-3902, ou pelo e-mail: maximaauditores@hotmail.com.

O concurso público terá prazo de validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: