1 vaga para Médico Intensivista Adulto no HSPM de São Paulo - SP

Hospital do Servidor Público Municipal abre seleção emergencial para médico intensivista com remuneração de R$ 3.283,40!
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 14h13
1 vaga para Médico Intensivista Adulto no HSPM de São Paulo - SP

A Superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM, considerando a necessidade de prover em caráter emergencial e temporário o quadro de profissionais para a Categoria Profissional de Médico na especialidade de Intensivista Adulto, abre seleção com 1 vaga.

Os candidatos contratados ficarão sujeitos à remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira de Médico e a Jornada de Trabalho de 24 horas semanais, a critério da Administração. A remuneração será de R$ 3.283,40. Além da remuneração acima especificada o candidato fará jus ao Adicional de Insalubridade.

Da Inscrição:

A inscrição poderá ser efetuada no dia 11 de outubro de 2012, no horário das 8h30min às 15h30min, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº. 151, fundos, Aclimação - São Paulo.

A inscrição será efetuada pelo interessado ou procurador devidamente habilitado, gratuitamente, mediante o preenchimento de formulário padronizado - Ficha de Inscrição.

Da Avaliação:

O processo seletivo dos candidatos consistirá em análise do Currículum Vitae e entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

A avaliação da experiência profissional na especialidade será pontuada na seguinte conformidade: 0,5 pontos por semestre, com data limite até 30/06/2012, que deverá ser comprovada através de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou declaração em papel timbrado com firma reconhecida ou Certidão de Tempo de Serviço expedida por órgão competente (original e cópia).

A contratação obedecerá rigorosamente a classificação obtida pelo candidato que será integrante da lista final de classificação.

A convocação para a formalização de sua contratação será feita através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

A contratação do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Determinado (12 meses), com o HSPM, o qual reger-se-á pelas prerrogativas constantes da Lei 10.793 de 21 de dezembro de 1989, não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: