1 vaga para Auxiliar de Docente na área de Química na ETESP de Novo Horizonte

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 16h39
1 vaga para Auxiliar de Docente na área de Química na ETESP de Novo Horizonte

Edital nº. 212/01/2011:

A ETEC Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, da cidade de Novo Horizonte, torna pública a abertura de inscrições ao concurso público para preencher o emprego público permanente vago para admissão na carreira de Auxiliar de Docente na área de Ensino Médio - Química.

O salário mensal é o correspondente a referencia AD-1, no valor de R$ 1.648,35 para a Jornada Completa de Trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 27 de dezembro de 2011 a 4 de janeiro de 2012, no horário das 9h às 12h na ETEC Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, Avenida Coronel Junqueira, nº. 640, Centro, telefone (17) 3542-1182, e-mail: e.nhorizonte.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 20,00 por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviço.

Das Provas:

O Concurso Público constará de duas fases com prova teórica e prova prática.

Os editais de convocação para as provas teórica e prática serão publicados em DOE, divulgados na ETEC, com antecedência mínima de três dias úteis, com a indicação do dia, hora e local das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; e cédula de identidade (original).

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: