1 vaga de Estágio para Comunicação Social na PRT da 9ª Região

Terça-feira, 10 de maio de 2011 às 10h01
1 vaga de Estágio para Comunicação Social na PRT da 9ª Região

A Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 9ª Região, Ministério Público do Trabalho, Paraná, informou que seguem até o próximo dia 16 de maio as inscrições para o processo seletivo destinado a estudantes de Comunicação Social.

Será disponibilizada uma vaga e formação de cadastro reserva com bolsa no valor de R$ 800,00 e auxílio transporte de R$ 7,00 por dia, recesso remunerado de 30 dias a cada ano estagiado e seguro contra acidentes pessoais, por jornada de 20h semanais.

Os interessados devem comparecer à sede da Procuradoria em Curitiba entre as 13h e 18h, munidos de ficha de inscrição preenchida.

As provas (1º fase: objetiva e redação; 2º: análise curricular) serão aplicadas a partir das 14h na sede da PRT. A data será divulgada no site www.prt9.mpt.gov.br.

Quem pode participar - Aluno regularmente matriculado em instituições públicas ou privadas de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e conveniadas com o MP do Trabalho - Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, que tenha concluído 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Conveniadas - Universidade Federal do Paraná (UFPR); Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR); Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA); Universidade Tuiuti do Paraná (UTP); Universidade Positivo (UP); Faculdades Integradas do Brasil (UNIBRASIL) e Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus (FAE).

Conhecimentos exigidos - Elaboração de texto jornalístico, Organização de Eventos Públicos, Noções de Oratória, Idioma Inglês, Noções de Adobe Pagemaker, Noções de Coreldraw, Noções de Adobe Photoshop, Noções de Programa de editoração eletrônica - HTML e Noções de Adobe Premiere.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

Serviço - A Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região fica na Avenida Vicente Machado, nº 84, Centro, Curitiba. CEP 80.420-010. Telefone (41) 3304-9000.

Compartilhe: