VREA - USP retifica Edital RH 300/2013 - Especialista em Laboratório

Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 17h14
VREA - USP retifica Edital RH 300/2013 - Especialista em Laboratório

A Vice-Reitoria Executiva da Administração da USP, divulgou nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado, a retificação alterando o item 8.1 do Edital que visa provimento de uma vaga no cargo de Especialista em Laboratório.

O novo texto informa que o correto é "...gestão de acervos e patrimônio..."; e não como foi publicado anteriormente.

Mais informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VREA - USP seleciona Especialista em Laboratório na área de Patrimônio Cultural

A Vice-Reitoria Executiva da Administração da USP informa a todos que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga na Carreira de Nível Superior Especialista em Laboratório, Área Patrimônio Cultural, Especialidade: Documentação.

A contratação do profissional aprovado será sob o regime celetista em jornada de 40h semanais, podendo ser diurno, noturno, misto em regime de plantões ou escala de revezamento. A remuneração será de R$ 6.366,11, que corresponde ao salário inicial da carreira de Nível Superior.

As inscrições serão feitas no período de 13 de junho, até às 17h, do dia 28 de junho de 2013, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb link: Concursos Públicos. O candidato deve preencher e transmitir a ficha de inscrição, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 96,00.

As provas constarão de: Prova de Múltipla Escola, e Prova Dissertativa. O programa das provas está discriminado no edital.

O concurso público terá validade de seis meses a contar da data da publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: