Vagas para Professores na Prefeitura de Ibaté - SP

Prefeitura de Ibaté-SP abre Processo Seletivo para Professores de Educação Básica. Inscrições online até 23/11! Aproveite!
Segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 15h05

A Prefeitura Municipal de Ibaté, Estado de São Paulo (www.ibate.sp.gov.br), Encanto do Planalto - Rua Paulino Carlos, nº 921- Centro - Fone/Fax: (16) 3343-1252, faz saber que realizar-se-á Processo Seletivo Simplificado, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., para a Escala de Substituição de Professores de Educação Básica das Unidades Educacionais (UEs) do Município do ano letivo de 2010.

  • As inscrições serão realizadas "on-line via Internet" a partir das 9h00 do dia 13 de novembro de 2009 até às 24h00 do dia 23 de novembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do site www.sigmaassessoria.com.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 20,00. Este será o seu registro de inscrição.

Da Prova Escrita:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o emprego, cujas matérias versarão sobre matemática - 5 questões, português - 5 questões e conhecimentos específicos - 20 questões.

  • A Prova Escrita prevista inicialmente para o dia 10 de dezembro de 2009, quinta-feira, com início impreterivelmente às 19h30, será realizada local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Processo Seletivo Simplificado, através de publicação no órgão oficial de imprensa do Município, afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura e em caráter meramente informativo no site.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 1 ano, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: