Vagas Médicas na prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre inscrições para processo seletivo de Médicos de Saúde da Família: salário atrativo e benefícios!
Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 10h14
Vagas Médicas na prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Desde a última segunda-feira, 16, a prefeitura mineira de São Sebastião do Paraíso está com inscrições abertas para o processo seletivo 008/2012. O objetivo, segundo o Executivo local, é a contratação de Médicos de Saúde da Família, além da formação de cadastro de reserva.

Entre as atividades a serem realizadas pelos profissionais estão a atuação junto às USFs e quando necessário nos domicílios e demais espaços comunitários como escolas e associações, visando a assistência integral dos indivíduos em todas suas fases de desenvolvimento.

A jornada prevista é de 40h semanais com remuneração de R$ 54,01 por hora, mais adicionais previstos em lei municipal. Em caso de profissional que atuar no Distrito de Guardinha, haverá adicional de 20% sobre o vencimento base.

Para participar, o candidato deve se inscrever até 24 de abril na Coordenação das Unidades de Saúde da Família (Praça dos Imigrantes , nº. 20, Lagoinha) das 8h às 15h e apresentar cópia do RG e CRM; cópia do comprovante de residência; cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável; Curriculum; e certificados de cursos e títulos.

Haverá prova de conhecimentos básicos (saúde pública) e conhecimentos específicos com 20 questões prevista para o dia 25 de abril e prova de títulos.

Compartilhe: