Vagas de Merendeira e Educador na Prefeitura de Salto de Pirapora - SP

Terça-feira, 18 de maio de 2010 às 09h00
Vagas de Merendeira e Educador na Prefeitura de Salto de Pirapora - SP

A Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo (www.saltodepirapora.sp.gov.br), fará realizar, sob a responsabilidade técnica da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., Concurso Público de Provas Teórica e Prática para o cargo de Merendeira e de Provas Teórica e Títulos para o cargo de Educador de Creche.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Educador de Creche (8);
  • Nível Fundamental Incompleto: Merendeiras (14).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 17 de maio a 1º de junho de 2010, pela internet através do site www.publiconsult.com.br, eventual auxílio para realização das inscrições poderá ser obtido através do fone (15) 3219-3705, ou através de e-mail, clicando-se no ícone "Fale Conosco" do site e selecionando o assunto "Concursos Públicos e Processos Seletivos".

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 20,00 para cargos de Nível Fundamental Incompleto, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O candidato deverá, a partir das 18h00 de 21 de maio de 2010, acessar o site e verificar o resultado da solicitação pleiteada.

O Concurso Público será composto de Prova Teórica (testes de múltipla escolha) para todos os cargos, e para o cargo de Merendeira, de Prova Teórica e Prova Prática.

  • A prova teórica será realizada no município de Salto de Pirapora, com data prevista para o dia 13 de junho de 2010, domingo, às 9h00 em local a ser divulgado após o encerramento das inscrições.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: