Vaga para Professor de Ensino Médio I e II no CTI da Unesp de Guaratinguetá

Abertura de inscrições para Concurso Público do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá! Oportunidade para Docentes em caráter temporário. Garanta sua participação!
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 13h31
Vaga para Professor de Ensino Médio I e II no CTI da Unesp de Guaratinguetá

Edital nº. 042/2012-FEG/CTIG:

O Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá, por meio da comissão especialmente indicada pelo Conselho Deliberativo do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para a constituição do Cadastro de Docentes do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim", objetivando a admissão, em caráter temporário, para ministrar aulas que surgirem disponíveis (livres ou em substituição), durante o ano letivo de 2012.

O docente habilitado no Concurso Público, quando da necessidade, será admitido para exercer a função de Docente de Ensino Médio I ou Docente de Ensino Médio II (DEM-I ou DEM-II), de acordo com sua titulação.

O padrão inicial para a função de DEM-I é 9-A, cujo valor da hora/aula, referente ao mês de outubro/2011, é R$ 14,99. O padrão inicial para a função de DEM-II é 11-A, cujo valor da hora/aula é R$ 16,53.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 10 de fevereiro de 2012 a 24 de fevereiro de 2012, no horário das 14h às 17h e das 19h30min às 21h, na Secretaria do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim", situado à Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº. 333, Bairro Pedregulho, telefone (12) 3123-2825.

Para inscrever-se, o candidato deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição, que estará disponível no website da FEG no endereço www.feg.unesp.br/instituicao/concurso/CTI.php.

Do Instrumento de Avaliação:

O Concurso Público constará de Prova de Conhecimentos Específicos, que será eliminatória e elaborada com questões formuladas de acordo com o programa a ser fornecido no ato da inscrição.

A Prova de Conhecimentos Específicos será realizada nas salas de aula do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Prof. Carlos Augusto Patrício Amorim", dia 29 de fevereiro de 2012, às 19h30min.

O candidato deverá comparecer no local onde será realizada a prova, 30 minutos antes do horário estabelecido, munido de protocolo de inscrição, documento original de identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº. 2 e borracha macia.

O prazo de validade do Concurso Público será o ano letivo de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: