Vaga para Professor Associado em curso da Fatec de Americana - SP

Faculdade de Tecnologia de Americana abre concurso para Professor Associado I de Jogos Digitais em São Paulo, inscrições até 25 de fevereiro.
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h55
Vaga para Professor Associado em curso da Fatec de Americana - SP

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Associado I no curso superior de tecnologia de Jogos Digitais, a Faculdade de Tecnologia de Americana, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 0428/2014.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a disciplina de Jogos Digitais para Consoles da área de Computação, em jornada semanal de seis horas-aula.

O Professor será contratado em regime celetista e os interessados devem realizar inscrição no período de 11 a 25 de fevereiro de 2014 junto à secretaria da Faculdade (rua Emilio de Menezes, s/nº, Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. É exigida a apresentação de documentos indicados em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

O certame é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: