Vaga para Analista de RH na Câmara de Rancho Alegre d'Oeste - PR

Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 17h26
Vaga para Analista de RH na Câmara de Rancho Alegre d'Oeste - PR

Com o objetivo de contratar um Analista de Recursos Humanos, a Câmara de Rancho Alegre d'Oeste, Paraná, realizará concurso público que será organizado pela Ruffo Concursos.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos e registro no conselho profissional.

O salário será de R$ 1.495,00 em jornadas de 20 horas semanais para cuidar do fichário e dos assentamentos individuais da vida funcional dos servidores, organizar e manter em arquivo prontuário individual dos Vereadores, estudar as questões relativas a direitos, vantagens, deveres e responsabilidades do pessoal e dar parecer a respeito, elaborar mensalmente a folha de pagamentos dos vereadores e dos servidores do Poder Legislativo, executar o programa de integração e ambientação dos servidores recém-admitidos e promover o controle, registro e arquivo das sindicâncias, dos processos disciplinares e administrativos instituídos pela autoridade competente.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 9 de abril a 9 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria da Câmara Municipal de Rancho Alegre d'Oeste, localizada na Avenida Paraná, nº. 672, centro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a fotocópia da cédula de identidade, fotocópia do CPF, uma foto 3X4 original e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de análise de títulos. A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 10 de junho, nas dependências da Escola Municipal Manoel Medina Martins, na Rua Amapá, s/nº, Rancho Alegre d'Oeste.

A validade deste concurso será de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: