Vaga para Agente de Organização Escolar na D.E. Região de Jaú

Quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vaga para Agente de Organização Escolar na D.E. Região de Jaú

Diretoria de Ensino da Região de Jaú - Agente de Organização Escolar:

Diretoria de Ensino - Região de Jaú (www.dejau.com.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe da Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região de Jaú ou em qualquer uma das escolas estaduais jurisdicionada à Diretoria de Ensino - Região de Jaú, nos dias 3, 4, 5, 8, 9, 10, 11 e 12 de agosto de 2011, das 9h às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino - Região de Bragança Paulista.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades), e Conhecimentos Básicos de Informática.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Editais - Educação e no site pela Dirigente Regional de Ensino.

A prova objetiva será aplicada em data e locais a serem divulgados posteriormente, com duração de 3 horas.

A contratação será pelo prazo de 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231