UTFPR abre vaga para Professor Temporário de Matemática em Campo Mourão

Quarta-feira, 4 de abril de 2012 às 08h38
UTFPR abre vaga para Professor Temporário de Matemática em Campo Mourão

Teve início na manhã desta terça-feira, 3 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) destinado à contratação de Professor Temporário, na classe de Auxiliar, para o Campus de Campo Mourão.

Segundo o edital, o Docente a ser contratado deverá ministrar aulas nas áreas de Matemática e Cálculo e receberá o salário de R$ 2.478,17 em jornadas de 40 horas semanais, mas para isso, será necessário ter graduação e pós-graduação na área.

A inscrição poderá ser efetuada até às 23h do dia 10 abril pelo site www.utfpr.edu.br/concursos, mediante o pagamento da taxa de R$ 62,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, que fica na BR 369, km 0,5 Campo Mourão, das 14h às 18h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita que avaliará a capacidade analítica e crítica do tema, a complexidade e acuidade dos conteúdos desenvolvidos, a articulação e contextualização dos conteúdos desenvolvidos e clareza no desenvolvimento das ideias e conceitos. Além disso, haverá prova de desempenho didático que consistirá em uma aula, de no máximo 30 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.

A prova escrita deverá ser realizada no dia 22 de abril, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. Neste dia, o candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento oficial de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Compartilhe: