UFF - RJ prorroga inscrições de uma área do Concurso de 2013

Edital foi publicado no Diário Oficial da União.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 13h28
UFF - RJ prorroga inscrições de uma área do Concurso de 2013

Até 2 de outubro de 2015, a Universidade Federal Fluminense (UFF) recebe inscrições para uma área do Concurso Público aberto em 2013, com oportunidades para Professores Auxiliares, Assistentes e Adjuntos em diversas Unidades de Ensino.

O prazo prorrogado se refere a área de Ginecologia, vinculada a Unidade de Ensino de Niterói, que requer graduação em Medicina com residência médica em Ginecologia, especialização em Mastologia, mestrado e doutorado em Ciências da Saúde.

Essa oportunidade exige atuação de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva, tanto que a remuneração é de R$ 8.639,50.

Os pedidos de participação podem ser efetuados pelo site www.sistemas.uff.br, com o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica, envio de documentação e pagamento da taxa de R$ 240,00.

Esse certame já passou por diversas alterações, dentre elas, retificações, cancelamento e inclusão de vagas, prorrogações e reabertura de inscrições. Hoje o certame soma mais de 70 vagas e todas as oportunidades estão disponíveis nos documentos em nosso site.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e/ou escrita e prática, avaliação curricular e prova didática, conforme o método adotado por cada cargo.

Compartilhe: