Universidade Estadual do Piauí - UESPI abre vagas para cargos de nível Superior

Terça-feira, 4 de janeiro de 2011 às 17h42
Universidade Estadual do Piauí - UESPI abre vagas para cargos de nível Superior

A Universidade Estadual do Piauí - UESPI, torna público as condições para inscrição teste seletivo simplificado de seleção pública destinada à formação de cadastro de reserva, para as funções de Auxiliar Administrativo e Técnico de Apoio de Rede, todos de natureza provisória, nos Campi e Núcleos com contratação em regime de trabalho de 40 horas de nível Superior e remuneração de R$ 900,00.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 5 de janeiro de 2011 às 18h00 de 6 de janeiro de 2011. O candidato deve preencher e imprimir a Ficha de Solicitação de Inscrição Via Internet, acessando o endereço eletrônico www.uespi.br e entregar nos Centros, Campi, e Núcleos referentes aos municípios de concorrência e no município "polo" de aplicação das provas, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

O procedimento de seleção ocorrerá em três etapas:

a) 1ª Etapa - Prova Prática (Eliminatória e Classificatória);

b) 2ª Etapa - Entrevista (Eliminatória e Classificatória); e

c) 3ª Etapa - Análise de Currículo (Classificatória).

O candidato, no momento da inscrição, deve entregar o Curriculum Vitae devidamente comprovado. Não será admitida a complementação documental fora do prazo das inscrições.

O prazo de validade desta seleção pública tem é de até 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do NEAD/UESPI.

Compartilhe: