Universidade Estadual de Maringá - UEM retifica edital do Concurso 449/2010

Sexta-feira, 10 de setembro de 2010 às 09h50
Universidade Estadual de Maringá - UEM retifica edital do Concurso 449/2010

A Professora Doutora, Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitário da Universidade Estadual de Maringá, no uso de suas atribuições, e considerando o Edital nº 426/2010-PPH, resolve tornar público a retificação do item 3.2, alínea "i", do Edital, passando para a função de Motorista, o comprovante de experiência de, no mínimo, 2 anos.

Ficam mantidas as demais disposições contidas no Edital.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 vagas para cargos de nível Médio na Universidade Estadual de Maringá - UEM

A Universidade Estadual de Maringá-PR, torna público a abertura das inscrições e estabelece as instruções para a realização do Concurso Público de Provas para provimento do cargo de Agente Universitário da Carreira Técnica Universitária, Classe II, nas funções de Motorista e Técnico de Manutenção, para o quadro de servidores da Universidade Estadual de Maringá.

  • Serão oferecidas 3 vagas para o cargo de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 952,19, para todos os cargos disponibilizados.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 de setembro de 2010 a 4 de outubro de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.uem.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 38,00 para todos os cargos oferecidos pela Universidade Estadual de Maringá-PR.

No dia 8 de outubro de 2010, às 17h00, será publicado o edital com a relação de inscritos, por ordem alfabética, e local de realização da prova objetiva no endereço eletrônico da Universidade, relacionado acima e no mural do bloco 104 do campus universitário.

Será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os conteúdos programáticos realizados e expostos pela Banca Examinadora.

  • A prova objetiva será realizada em Maringá-PR, no dia 7 de novembro de 2010, com início às 8h00 e término às 12h00, em local a ser divulgado no edital de relação de inscritos que será afixado no mural do bloco 104 do campus universitário e no portal eletrônico da UEM.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, contado da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: