Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL abre vagas para Professor Substituto

UNEAL abre Seleção Pública para formação de cadastro de reserva de Professor Substituto. Inscrições de 15/06 a 09/07. Prova Didática e Títulos. Confira!
Quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 16h19
Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL abre vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL (www.uneal.edu.br), realizará Seleção Pública Simplificada de Provas de Títulos e Didática para formação de cadastro de reserva para contratação de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição via Internet deverá ser realizada no prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Alagoas, localizada à Rua Governador Luiz Cavalcante, s/nº - Alto do Cruzeiro - Arapiraca-AL, das 8h00 às 18h00, no período de 15 de junho de 2010 a 9 de julho de 2010.

A Seleção se constituirá de duas etapas:

a) Prova Didática (de caráter eliminatório);

b) Análise do Curriculum Vitae, devidamente comprovado segundo anexo III deste edital (de caráter classificatório).

A prova didática tem caráter público, cujo objetivo é apurar a capacidade de planejamento de aula, de comunicação e de síntese do candidato, bem como seu conhecimento da matéria, constará de aula a ser proferida em nível de graduação, no tempo mínimo de 30 e no máximo 40 minutos, versando sobre conteúdo do ponto sorteado.

O sorteio do ponto e da ordem de apresentação da prova didática ocorrerá no Auditório do CAMPUS III - Palmeira dos Índios, localizado à Rodovia AL 115, KM 3, impreterivelmente, às 9h00 (horário de Brasília), conforme datas abaixo:

Dia 22 de julho de 2010 para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS II - Santana do Ipanema; 26 de julho de 2010 para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS III - Palmeira dos Índios; 28 de julho de 2010 para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS I - Arapiraca; 2 de agosto de 2010 para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS IV - São Miguel dos Campos e CAMPUS V - União dos Palmares.

  • A prova didática será realizada nos dia 23 e 24 de julho de 2010 para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS II - Santana do Ipanema, nos dias 27 e 28 de julho de 2010: para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS III - Palmeira dos Índios, nos dias 29 e 30 de julho de 2010: para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS I - Arapiraca e nos dias 3 e 4 de agosto de 2010: para os candidatos que pleiteiam vagas para o CAMPUS IV - São Miguel dos Campos e CAMPUS V - União dos Palmares.

O prazo de validade do concurso será de 180 dias, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Compartilhe: