UNIR abre 5 vagas para Estagiários no campus de Rolim de Moura

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 18h00
UNIR abre 5 vagas para Estagiários no campus de Rolim de Moura

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizará processo seletivo nº. 01/2013 para Estagiários no Campus de Rolim de Moura. São oferecidas cinco vagas, sendo quatro para o ambiente organizacional administrativo e uma vaga para o ambiente organizacional da informação.

A bolsa auxílio é de R$ 364,00 em jornada de 20h semanais.

O interessado deverá ser aluno regularmente matriculado em curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), inclusive na UNIR, e estar cursando entre o 2º e o 6º período, ou equivalente, além de residir em Rolim de Moura, não possuir vínculo empregatício formal, ocupar cargo ou função pública e não encontrar-se em atividade de estagiário em outros órgãos públicos, estar em dia com as obrigações eleitorais e para os candidatos do sexo masculino estar também em dia com as obrigações militares, possuir capacidade de trabalhar em equipe e ter iniciativa para resolver demandas do Campus, ter habilidade e conhecimento para edição de texto, manipular planilhas eletrônicas, pastas e arquivos, ter domínio de redação de correspondência oficial e ter disponibilidade para exercer as suas atividades no período matutino ou vespertino, não havendo incompatibilidade de horário entre a jornada de atividade do estágio e as atividades acadêmicas do estagiário.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na sala da Diretoria do Campus de Rolim de Moura até o dia 26 de junho, das 9h às 11h e das 15h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, carta de intenções, currículo, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), cópia atualizada do Histórico Escolar do curso superior em andamento e cópia do comprovante de matrícula no atual semestre.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículos, análise da carta de intenções e entrevista individual sobre noções de informática para os candidatos ao ambiente organizacional informação.

Compartilhe: