Unilab abre vaga para Professor no Setor de Agricultura e Sociedade em Redenção

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 17h30
Unilab abre vaga para Professor no Setor de Agricultura e Sociedade em Redenção

A partir desta sexta-feira, 28 de junho, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, recebe inscrições para o processo seletivo nº. 65/2013 com uma vaga para Professor Visitante no Setor de Agricultura e Sociedade.

Para preencher a vaga oferecida o candidato deve ter o título de Doutor em Ciências Sociais ou Ciências Agrárias.

A remuneração será de R$ 8.618,53, valor relativo ao cargo de Professor Adjunto 1, da carreira de Magistério Superior.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de julho, no Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab, no Campus da Liberdade, localizado na avenida da Abolição, nº. 3, centro, Redenção, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: requerimento devidamente preenchido endereçado ao Diretor do Instituto interessado, indicando o setor de estudo para o qual pretende concorrer; cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia; e comprovante do pagamento da taxa de R$ 183,00.

A seleção dos candidatos constará de prova de títulos, em que será analisado o curriculum vitae do candidato, que comprove a sua experiência e produção, com ênfase nos últimos cinco anos.

Compartilhe: