UNILA prorroga o prazo de pagamento das inscrições

Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA abre 3 vagas para cargos de Técnico-Administrativo - Inscrições prorrogadas até 14/10/2010!
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010 às 17h32
UNILA prorroga o prazo de pagamento das inscrições

Torno público para conhecimento dos interessados que fica prorrogado até o dia 14/10/2010 o prazo para pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo de que trata o Edital nº 07/2010-UNILA, publicado no D.O.U de 16/09/2010, Seção 3, páginas 74 a 76.

O período de inscrição para o concurso público regido pelo edital supracitado permanece entre os dias 17 de setembro e às 16h00 do dia 11 de outubro de 2010.

Mantêm-se as demais disposições constantes no Edital supracitado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA abre 3 vagas

A Universidade Federal do Paraná - UFPR, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo para atender a Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA (www.unila.ufpr.br), em Foz do Iguaçu-PR, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Federais.

  • Serão oferecidas 3 vagas para os cargos de nível Superior, para as funções de Arquivista e Economista, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.989,33.
  • A inscrição deverá ser feita exclusivamente via Internet, no período de 17 de setembro de 2010 e às 16h00 do dia 11 de outubro de 2010, através dos endereços eletrônicos www.nc.ufpr.br e www.progepe.ufpr.br.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00 para os cargos de nível Superior, poderá ser feito até o dia 11 de outubro de 2010, no horário bancário, mediante uso do boleto gerado no ato da inscrição, devendo o candidato guardar o comprovante de pagamento para a eventualidade de atestá-lo junto ao Núcleo de Concursos.

  • O Concurso consistirá de uma única prova de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2010, com início às 8h30 e duração de quatro horas, no município de Curitiba-PR.

As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão fechadas às 8h00. Os relógios da Comissão Organizadora do Concurso Público serão acertados pelo horário oficial de Brasília, de acordo com o Observatório Nacional, disponível no serviço telefônico 130.

Será considerado aprovado no Concurso o candidato que obtiver 50% de acerto no total do conjunto das questões. Será eliminado o candidato que obtiver nota zero em um dos conteúdos. A classificação final para o cargo será elaborada seguindo a ordem decrescente das notas na prova objetiva.

O resultado do Concurso será divulgado através de Edital a ser afixado na sede da Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA, no Parque Tecnológico Itaipu - PTI, situado à Avenida Tancredo Neves, nº 6731 - Bloco 4, em Foz do Iguaçu-PR e na Internet nos endereços eletrônicos da UFPR, até o dia 12 de novembro de 2010.

O Concurso será válido por um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Compartilhe: