Unifesp abre vagas para Professor Doutor em quatro áreas do conhecimento

UNIFESP abre processo seletivo simplificado para contratação de oito Professores Temporários em Diadema. Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 11h45
Unifesp abre vagas para Professor Doutor em quatro áreas do conhecimento

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 552/2011

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) deu início na última terça-feira, 13, ao recebimento de inscrições para o processo seletivo simplificado de provas e títulos 552/2011, que é destinado a contratação de oito Professores Temporários, classe Adjunto - Nível I.

De acordo com a instituição, as vagas são para as áreas de Biologia, Física, Matemática e Química do campus Diadema com jornada de trabalho de 20h semanais e remuneração de R$ 2.670,30.

Para concorrer, basta que o interessado se inscreva até 22 de dezembro de 2011 na Secretaria do campus, exceto sábados, domingos e feriados das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante a entrega do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 66,75; uma cópia do RG, duas vias do formulário dirigido ao Magnífico Reitor (Anexo II do edital); quatro cópias encadernadas do Curriculum Vitae/Lattes; quatro cópias encadernadas de Memorial descritivo; e uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada), digitalizada.

Haverá prova didática, arguição de memorial e prova prática.

Local de inscrição

Rua Professor Artur Riedel, nº. 275, Eldorado, Diadema - SP.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: