Unifesp abre vaga docente na área de Psicologia

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 10h28
Unifesp abre vaga docente na área de Psicologia

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 456, DE 7 DE JUNHO DE 2013.

A partir do próximo sábado, 15, estarão abertas as inscrições da seleção 456/2013 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na qual será ofertada uma vaga para Professor Adjunto no campus São Paulo.

O posto será para a área de Psicobiologia - Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas, com jornada prevista em 40h semanais e salário de R$ 5.022,65.

Para fazer parte da disputa bastará que o candidato possua graduação em Psicologia, Medicina, Farmácia, Sociologia ou Antropologia e doutorado na área de Psicologia, bem como realize sua inscrição de 15 a 24 de junho das 9h às 12h e das 13h às 16h na sede da Unidade (rua Botucatu, nº. 740, Vila Clementino), com preenchimento de formulário, disponível no site concurso.unifesp.br (link do campus), impressão do mesmo e entrega juntamente com uma cópia do RG, duas vias do formulário próprio (Anexo II do edital) dirigido ao reitor, quatro cópias encadernadas do curriculum Vitae Lattes, projeto de pesquisa, quatro cópias encadernadas do Memorial e uma via da documentação comprobatória do memorial, de preferência digitalizada. A taxa será de R$ 125,57.

Todos serão submetidos à prova didática, prática e arguição do memorial.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: