Unifal - MG seleciona docente para área de Geografia

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 10h23
Unifal - MG seleciona docente para área de Geografia

A Universidade Federal de Alfenas anuncia a realização de processo seletivo simplificado de Provas e Títulos, destinado a contratação de Professor temporário na área de Geografia. A função exige graduação em Geografia na modalidade de Licenciatura ou Bacharelado, a jornada de trabalho, que é de 40h, poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição. A remuneração chega a R$ 4.472,00, dependendo da titulação do docente.

O período de inscrições para o processo seletivo começou nesta segunda-feira (21) e segue até o dia 31 de maio de 2012, às 18h. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link www.unifal-mg.edu.br/progepe, preencher corretamente o formulário eletrônico e imprimir o boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases, Prova de Títulos, de caráter classificatório - realizada e julgada por Banca Examinadora da Unifal, e Prova Didática, de caráter eliminatório. O sorteio do ponto da Prova Didática será realizado no dia 20 de junho, às 08h, na sala O 326 da Unifal, que fica localizada na Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, em Alfenas.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, prorrogável por igual período, a pedido da respectiva unidade solicitante, contado da data de publicação do Edital de Homologação no DOU.

Compartilhe: