Unifal abre dois concursos para Professor Adjunto no campus Varginha

Inscrições abertas para concursos públicos na Unifal-MG: oportunidade de docência em Administração Pública e Políticas Públicas!
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 08h06
Unifal abre dois concursos para Professor Adjunto no campus Varginha

CONCURSO PÚBLICO - EDITAIS Nº. 68 e 69, DE 10 DE MAIO 2012

Têm início nesta segunda-feira, 14, as inscrições para os concursos públicos 068 e 069/2012 da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Minas Gerais, destinados ao provimento de duas vagas docentes junto ao campus Varginha.

De acordo com a instituição as oportunidades são para atuar com as unidades curriculares de Ética na Administração Pública, Organizações Sociais e Terceiro Setor, TCC I (métodos de pesquisa em Administração) e quaisquer Unidades Curriculares da Área de Administração Pública e Políticas Públicas I e II em jornadas de 40h semanais com Dedicação Exclusiva.

Os Professores Adjuntos terão direito a remuneração de R$ 7.333,66 e os interessados devem se inscrever até 12 de junho, com limite das 18h no último dia pela página eletrônica www.unifal-mg.edu.br. A taxa é de R$ 180,00.

Ainda segundo a instituição haverá prova escrita, prova didática, defesa de projeto integrado de ensino, pesquisa e extensão e prova de títulos.

Fonte: Diário Oficial da União - páginas 73 e 75.

Compartilhe: