Unesp de Rio Claro - SP abre vaga para Professor Assistente Doutor

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 16h43
Unesp de Rio Claro - SP abre vaga para Professor Assistente Doutor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), de Rio Claro, São Paulo, divulgou a abertura do Concurso Público nº 16/2014, que visa à contratação de Professor Assistente Doutor.

O candidato aprovado atuará no Departamento de Petrologia e Metalogenia do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, à frente das disciplinas de "Pedologia", "Manejo e Conservação dos Solos", "Pedologia e Mapeamento Agroecológico" e "Trabalho de Formatura".

A remuneração devida ao docente é de R$ 9.184,94, correspondente ao regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Caso o profissional possua Título de Livre-Docente a remuneração será de R$ 10.950,28.

O período de inscrição segue de 30 de janeiro de 2014 a 28 de fevereiro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações situada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, Rio Claro - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos serão avaliados por meio de aplicação de Provas Escrita, Didática e de Títulos, com base no conteúdo programático especificado no edital, que pode ser conferido em nosso site no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: