Unesp de Botucatu abre vaga para Pesquisador III junto a Faculdade de Medicina

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 17h03
Unesp de Botucatu abre vaga para Pesquisador III junto a Faculdade de Medicina

EDITAL Nº 009/2013 - FMB/STA

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", abre as inscrições ao concurso público de provas e títulos para preenchimento de uma função autárquica de Pesquisador III, em Regime de Tempo Integral - RTI, jornada de 40 horas semanais de trabalho, junto a Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, na área de Biologia Molecular Aplicada ao Diagnóstico de Doenças e Caracterização de Genótipos.

O salário da função autárquica de Pesquisador III corresponde a R$ 12.527,50 mensais.

Inscrições:

As inscrições serão recebidas, no período de 17 de janeiro a 15 de fevereiro de 2013, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Medicina de Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, telefone (14) 3811-6139, ramal 194.

No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados para: Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu (Ref.: Concurso público para Pesquisador III - Edital nº 009-2013), Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP, Distrito de Rubião Junior, s/nº., CEP 18.618-970.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 68,00.

O concurso público constará das seguintes provas:

  • Análise do curriculum vitae - peso 2;
  • Arguição do curriculum vitae - peso 1;
  • Análise e Arguição do Projeto de Pesquisa - peso 1.

A convocação para as provas será feita por publicação no DOE e outros meios de comunicação, com pelo menos 5 dias úteis anteriores a realização das provas.

O resultado final do concurso será publicado no DOE.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, contado a partir da data da publicação de sua homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: