Unesp Campus de Franca - SP seleciona Professor Assistente Doutor

Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 16h21
Unesp Campus de Franca - SP seleciona Professor Assistente Doutor

Edital nº 76-2013-STDARH-CF

Estarão abertas a partir de amanhã, 14, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Franca, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, em R.D.I.D.P., para a Faculdade de Ciências Humanas.

Segundo consta em edital o candidato aprovado irá atuar junto ao Departamento de Serviço Social, ministrando aulas no conjunto de disciplinas: "Fundamentos Teóricos-Metodológicos do Serviço Social I"; "Fundamentos Teóricos-Metodológicos do Serviço Social II"; "Fundamentos Teóricos-Metodológicos do Serviço Social III" e "Fundamentos Teóricos-Metodológicos do Serviço Social IV".

A remuneração será de R$ 9.184,94; Caso o candidato tenha o título de Livre Docente (Ref. MS-5.1), o salário será de R$ 10.950,28.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 14 de junho a 13 de julho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, localizada na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais - Unesp, indicando dados pessoais, instruindo-o com os documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso público constará das seguintes provas: Análise de Títulos; Prova Didática e Argüição do Projeto de Pesquisa. O programa e a bibliografia do concurso estão relacionados no final do Edital.

O prazo de validade deste certame será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração; É de responsabilidade do candidato acompanhar todas as publicações no D.O.E. referentes ao presente concurso

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: